por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles

Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apuram as circunstâncias macabras que envolvem o assassinato de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, que teve o corpo encontrado após um dia desaparecida. Lázaro Barbosa de Sousa, 32, autor da chacina que também tirou a vida do marido e dos dois filhos da mulher, teria sacrificado a vítima em um ritual satânico.

Mechas de cabelo cortadas e uma orelha arrancada eram parte do ritual feito às margens do córrego em uma mata em Ceilândia, onde ocorreu o crime brutal. Os objetos do suposto ritual foram encontrados nos dois esconderijos utilizados por Lázaro em seus dias de fuga. 

Os policiais também encontraram encontraram altares e tigelas de barro com dinheiro e cachaça nas buscas feitas no imóvel em que a mãe de Lázaro morava, em uma área rural da região conhecida como Girassol. Segundo o Metrópoles, também havia pentagramas desenhados no chão e uma cruz invertida, cenário reproduzido em dois dos seus esconderijos.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro teria dito em um de seus ataques que estava possuído por um espírito. Ele também teria dito que “levar o tanto de gente que puder”. Há indícios de que o criminoso pratica os rituais desde a adolescência.

Ainda procurado pela Polícia, Lázaro continua aterrorizando moradores do Centro-Oeste brasileiro. Na tarde dessa terça-feira (15), ele fez três pessoas da mesma família reféns em uma chácara.

16 jun 2021, às 09h41.
Mostrar próximo post
Carregando