Serviços gratuitos para empreendedores: mutirão acontece nesta quarta (23), em Curitiba

Curitiba vai receber um mutirão de serviços gratuitos para empreendedores nesta quarta-feira (23), no Setor de Orgânicos do Mercado Municipal, das 8h às 18h.

Curitiba recebe programação de erviços gratuitos para empreendedores

No local, os 114,8 mil microempreendedores e as pessoas que sonham em abrir a própria empresa vão ter à disposição todos os serviços de apoio à formalização do negócio.

Este é o 3º Mutirão MEI, que também terá capacitações sobre empreendedorismo na era digital: tudo de forma gratuita.

De acordo com Letícia Justus, coordenadora dos Espaços Empreendedor, o objetivo é incentivar a formalização e inspirar os microempreendedores a se capacitarem.

Promovida pela Prefeitura de Curitiba e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), o evento vai contar com a participação das equipes dos nove Espaços Empreendedor das Ruas da Cidadanias, que estarão à disposição  para tirar dúvidas e orientar os participantes interessados em se tornar um MEI.

Consultorias e workshops

Além disso, o evento vai oferecer consultorias com especialistas do Sebrae, apresentação de opções de crédito de instituições financeiras, além de um tira-dúvidas com Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal do Urbanismo e de Finanças (sobre ISS), Departamento de Licitação e Gestão de Compras da Prefeitura e INSS.

No local, empresas e organizações como a Juno, que oferece serviços financeiros digitais; CertaMEI, contabilidade on-line; Barcena Contabilidade; CWB Telecom e BNI, uma organização internacional que promove networking entre empreendedores, também estarão no evento.

Das 8h50 às 11h acontece a palestra O poder das mídias sociais para o sucesso do seu negócio na prática.

Em seguida, das 14h às 15h será realizada a palestra Como se tornar um fornecedor da Prefeitura de Curitiba.

Por fim, das 15h às 18h será promovido o workshop Como vender melhor criando vídeos de negócios, e as inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Serviço: 3º Mutirão MEI

Quando: quarta-feira (23/10)

Horário: das 8h às 18h

Local: Setor de Orgânicos do Mercado Municipal (Rua da Paz, 608, 1º andar, Centro)

21 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h09.
Mostrar próximo post
Carregando