por Redação RIC.com.br
com informações do IG e do Metrópoles

Foi preso nesta segunda-feira (11) em Goiânia, onde morava com a mãe, o homem de 45 anos suspeito de se passar por milionário e seduzir mulheres para depois assediá-las e estuprá-las. Ele fingia ser “sugar daddy”, ou seja, homem rico que, em troca de dinheiro e presentes, mantém relações com mulheres mais novas

O criminoso foi preso por policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam I), segundo o Metrópoles. Investigado depois de sete ocorrências contra ele abertas por mulheres com idade média de 21 anos, o homem foi detido e foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua casa. 

“O encontro era marcado em um motel, onde eram praticados atos sexuais consensuais com a vítima. Mas, em determinado momento, em ato libidinoso e sem o conhecimento ou vontade da mulher, o autor realizava filmagens da relação sexual”, disse a delegada-titular da Deam I, Ana Carolina Litran, ao iG

O suspeito selecionava mulheres na faixa etária de 21 anos prometia um relacionamento de ostentação e com retorno financeiro para as vítimas. Depois dos encontros, o acusado iniciava as chantagens e ameaças, dizendo que se não realizassem chamadas eróticas de vídeo ele divulgaria imagens das vítimas nas redes sociais.

De acordo com as investigações, o falso milionário usava carros de luxo, como um esportivo da BMW e um SUV da Honda para enganar as vítimas. Ele fingia ser um empresário de sucesso para atrair as mulheres no site especializado nesse tipo de relacionamento, o “Meu Patrocínio”. O criminoso, no entanto, estava desempregado.

13 maio 2021, às 12h54.
Mostrar próximo post
Carregando