Nesta quinta-feira (23), o homem suspeito de estuprar a blogueira Mariana Ferrer em um beach club de luxo no dia 15 de dezembro de 2018 foi ouvido pela Polícia Civil (PC) de Florianópolis. De acordo com o órgão, ele se apresentou espontaneamente.

Suspeito de estuprar blogueira Mariana Ferrer se apresenta espontaneamente

Nesta quarta-feira (22), a internet foi tomada por imagens de câmeras de segurança daquela noite.

No vídeo, é possível ver a vítima subindo uma escada acompanhada de um homem, que aparece segurando um copo de bebida.

Aproximadamente seis minutos depois, Mariana aparece descendo as escadas. Em seguida, o indivíduo também aparece nas imagens saindo do local privativo.

Suspeito mora em São Paulo

Em entrevista, a delegada Eliane Chaves, responsável pelo caso, informou que o suspeito é morador de São Paulo, e foi até Florianópolis para se apresentar espontaneamente.

Além disso, de acordo com Eliane, ainda que o documento da perícia mostre que não houve violência, isso não exclui o crime de estupro: “ele pode ter acontecido com a vítima em estado vulnerável, ou ela pode ter dito não”.

Vítima publicou laudo pericial nas redes sociais

Nesta quarta-feira (22), a vítima usou novamente suas redes sociais para mostrar o resultado do exame de corpo de delito. Ocultado pela Polícia Civil (PC) de SC, Mariana Ferrer fez questão de mostrar o que foi apontado por um médico especialista um dia após tudo acontecer.

Na imagem, é possível ver que há a confirmação de que houve ruptura do hímen, e de que se trata de uma ruptura recente.

No relato compartilhado nas redes de Mariana Ferrer, ela conta que sua virgindade foi roubada junto com seus sonhos. “Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach blub dito seguro e bem conceituado da cidade, aonde eu era embaixadora e pensava se tratar de um local idôneo, por isso aceitei o convite para trabalhar lá”.

Blogueira Mariana Ferrer relata estupro em boate de luxo, em Florianópolis (Foto: reprodução das redes sociais)

Além disso, o laudo confirma que houve conjunção carnal. Entretanto, em seguida diz que “não havia vestígio de ato libidinoso que possa ser relacionado ao delito”.

Blogueira questiona médico legista em postagem

Na postagem feita nesta quarta, Mariana questiona a avaliação do médico legista. De acordo com ela, não houve consentimento para que a ação acontecesse.

Como você pode dizer o contrário, doutor? Você viu o estado que cheguei no IML“.

Veja relato completo abaixo!

Relembre o caso: blogueira Mariana Ferrer foi dopada e estuprada por estranho

Em um relato compartilhado nas redes nesta segunda-feira (20), Mariana Ferrer conta estuprador não teria se aproximado quando estava lúcida. “Eu não tenho lembranças dele. Fui levada para um lugar desconhecido por mim e acredito que também seja para grande maioria das pessoas que lá frequentam. A investigação da polícia descobriu se tratar de uma área privativa que só tem acesso quem paga muito ou os proprietários”, diz ela.

Além disso, a jovem também compartilhou uma foto das roupas que usava no dia que tudo aconteceu, onde é possível ver a peça com marcas de sangue.

Quando chegou em casa, Mariana conta que sua mãe se deparou com a pior cena possível. “Minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma. (…). O estrago foi grande: físico e emocional”.

24 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando