Temporal causa estragos e deixa motorista gravemente ferido em Paranaguá

Reprodução: WhatsApp/Imprensa Litoral

Vítima que teve carro atingido por árvore sofreu traumatismo craniano

Um homem sofreu traumatismo craniano após uma árvore cair sobre o seu carro durante um temporal que atingiu Paranaguá, no litoral paranaense, no fim da tarde desta terça-feira (28).

Renato Cicarello, 43 anos, retornava do trabalho em um Gol vermelho quando cinco árvores caíram no trecho da avenida Bento Rocha, na Vila Portuária, pelo qual ele passava. Ao perceber a situação, ele tentou estacionar o carro, para evitar ser atingido, mas uma árvore acertou em cheio sei veículo.

De acordo com a filha da vítima, Renato, foi socorrido por outro motorista que passava pelo local e levado ao hospital regional de Paranaguá. Segundo avaliação médica feita na manhã desta quarta-feira (28), ele sofreu um traumatismo craniano e está com um coágulo na cabeça, mas seu quadro é estável e ele não sofre risco de morte.

Segundo informações do capitão Gabriel, do Corpo de Bombeiros de Paranaguá,  desde a tarde de ontem a corporação recebeu mais de 50 chamados referente à queda de árvores na cidade, 30 deles ainda estão em atendimento nesta quarta-feira. A Defesa Civil também está trabalhando para minimizar estragos de destelhamentos e queda de árvores, mas informa que não houve registro de desabrigados ou desalojados até o início da tarde de hoje.

A tempestade, que teve ventos de mais de 70 km/h, também causou pontos de alagamento e derrubou containers no pátio do Porto de Paranaguá, como resgistrado no vídeo abaixo. Assista!

Leia mais

Vídeo de internauta mostra ruas de Foz do Iguaçu alagadas por conta da chuva

 

28 dez 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando