por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles

Jorcilei Rosa Sales, de 35 anos, tio e amigo de infância de Lázaro, afirmou que o procurado ligou para a mãe e confessou que não agiu sozinho na chacina em que matou quatro pessoas da mesma família, no 8 de junho, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O homem é casado com a tia materna de Lázaro.

“Ele ligou avisando à mãe que tinha participado do crime. E disse que não foi ele sozinho. Não entrou em detalhes de quantos eram, homem ou mulher. A mãe desligou logo”, contou Jorcilei ao Metrópoles.

A informação bate com o que uma das mulheres feitas reféns durante a fuga, Sílvia Campos de Oliveira, de 40 anos, ouviu de Lázaro um dia depois de matar a família Vidal.

“Ele perguntou se eu estava acompanhando o caso do triplo homicídio. E, depois, disse: ‘Aquele crime lá eu tava junto, mas não foi só eu’”, contou a mulher ao Metrópoles.

No entanto, a polícia afirma que não há indícios de que ele tenha cúmplices. Lázaro está sendo caçado por uma força-tarefa na região do entorno do Distrito Federal há 15 dias. Durante a fuga, ele tem invadido propriedades, furtado armas, comida e carros, incendiado objetos e feito reféns.

23 jun 2021, às 10h30.
Mostrar próximo post
Carregando