Tirol reforça a importância do consumo de produtos com excelência e rigoroso controle alimentar

O leite está entre os seis primeiros produtos mais importantes da agropecuária brasileira e o rebanho leiteiro brasileiro é o segundo maior do mundo, produzindo, em média, 33,6 bilhões de litros por ano.  O produto é tão nobre e relevante que a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO/ONU) criou em 2011 o Dia Mundial do Leite, comemorado em 01 de junho para incentivar a população a consumir lácteos. Saiba mais! 

Leite é importante tanto para saúde quanto para a economia

Para reforçar a importância do leite para a economia do país e para a saúde dos brasileiros, a Lacticínios Tirol destaca a seriedade e o rigor que impõe aos processos de captação e produção, para que as famílias recebam os produtos com extrema qualidade e segurança alimentar.

Tirol reforça a importância do consumo de produtos com excelência e rigoroso controle alimentar

Tirol reforça a importância do consumo de produtos com excelência e rigoroso controle alimentar (Foto: Freepik)

Posicionada entre os líderes nacionais na produção de leite UHT, a empresa adotou o slogan “Confiança que vem do leite”, para acentuar a excelência da marca e estender a credibilidade do consumidor a todo seu mix, que é um dos mais completos da categoria.

Desde a sua fundação, na cidade Treze Tílias (SC), em 1974, a Tirol trabalha na melhoria contínua dos produtos e processos, e conta com uma ampla equipe de profissionais (veterinários, engenheiros agrônomos e técnicos em agropecuária), que presta assistência e consultoria ao produtor e acompanha de forma criteriosa as práticas de produção, desde a captação do leite até a entrada para industrialização. Além disso, a rastreabilidade do leite garante que não ocorram falhas, assim, produtos que não cumpram as exigências são imediatamente descartados

“Nossa equipe técnica assessora o produtor para garantir uma boa performance, sem esquecer que a empresa acredita no resultado de muito trabalho, dedicação e planejamento de médio e longo prazo. Também, no apreço pela qualidade e segurança alimentar, no compromisso com o correto manejo em todos processos, do campo até a industrialização e a entrega ao consumidor final”, assinala Valter Antonio Brandalise, diretor de Expansão e Política Leiteira da Tirol

Como acontece o planejamento da Lacticínios Tirol

O planejamento da empresa começa no campo, o que garante matéria-prima de alto padrão. A busca pela excelência prossegue nos processos industriais, com uma produção eficiente por meio de maquinário moderno, equipe técnica qualificada e um time de vendas comprometido com o resultado da empresa.

Com unidades produtivas em Santa Catarina e terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás, a Lacticínios Tirol se preocupa em oferecer alimentos que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. A empresa conta com um mix de 170 itens:

  • Linha de leites
  • Leites em pó
  • Queijos
  • Requeijões
  • Cremes de leite
  • Leites condensados
  • Iogurtes
  • Bebidas lácteas
  • Achocolatados
  • Leites fermentados
  • Doces de leite
  • Manteigas
  • Natas

Quer saber mais? Acesse o site da Lacticínios Tirol.

18 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando