Tommo é um portal de entretenimento que agora está no RIC Mais

O Tommo é um dos principais portais de entretenimento e cultura pop do Paraná.

Um dos principais portais de entretenimento e cultura pop do Paraná, o TOMMO, fechou uma parceria com o Grupo RIC. O portal, que conta hoje com a parceria de uma das principais distribuidoras de filmes do Brasil e agências de entretenimento de todo o Brasil, traz para o Grupo seus conteúdos.

A parceria do Grupo RIC com o TOMMO tem como objetivo dar suporte para fortalecer o conteúdo de entretenimento e pop nos veículos do Grupo e fornecer, para o portal, uma estrutura para que haja uma produção mais qualificada e com mais conteúdo. Com a parceria, todos saem ganhando, pois além de juntar mais uma forma de atingir o público, o conteúdo será gerado com maior intensidade e com mais qualidade.

“O Paraná não tem hoje um portal voltado 100% para cultura pop, além do TOMMO, por isso esta parceria além de fortalecer o conteúdo tem como objetivo tornar o portal um referencial no Paraná e o no Sul do Brasil quando se fala de cultura pop. E com o suporte do RIC Mais e outros veículos da RIC acredito que vamos alcançar este objetivo bem rápido”, segundo Jhonas Campos, editor do Portal RIC Mais.

21 fev 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando