Top View lança prêmio de gastronomia em Curitiba

Vote no Prêmio Top View de Gastronomia

Público pode votar até 31 de maio

A revista Top View lançou nesta semana o Prêmio “Top View de Gastronomia”, que vai eleger o chef dos chefs, os melhores estabelecimentos da cidade na opinião de um júri especializado e selecionar a melhor novidade gastronômica no último ano. O resultado será divulgado na edição de Gastronomia da revista, publicada em julho

A melhor novidade gastronômica de Curitiba vai ser eleita pelo público. Para votar é preciso acessar o site da revista escrevendo o nome e local escolhido, entre estabelecimentos que abriram entre julho de 2015 e abril de 2016. O público pode votar até o dia 31 de maio.

Na etapa “Chef dos chefs”, premiados chefs de Curitiba vão eleger o melhor da cidade. Entre os critérios de escolha estão inovação, sucesso com o público, capacidade de trabalho em equipe, carisma e habilidade com técnicas de culinária.

Na escolha dos jurados, jornalistas e blogueiros da área vão votar nas seguintes melhores categorias: melhor confeitaria da cidade; melhor menu executivo; melhor restaurante por quilo da cidade; lugar com melhor atendimento; melhor restaurante de carne/churrasco; melhor restaurante oriental (japonês, árabe, tailandês, chinês, indiano); melhor restaurante mediterrâneo; melhor restaurante franco-italiano; melhor lugar para comer frutos do mar e peixe; melhor menu saudável, melhor almoço de domingo e melhor ambiente.


O prêmio

Depois de quase uma década de circulação, sempre apresentando propostas inovadoras de interação com o mercado, a Top View Gastronomia lança um prêmio para o segmento. “Já demos entrevista com Alex Atala, capa dupla com os melhores chefs da cidade e uma edição com duas versões de capa, com Claude Troisgros e Manu Buffara. Graças a esses anos de experiência, a revista atingiu a maturidade necessária para criar a premiação”, explica a Publisher da Top View, Cintia Peixoto.

20 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando