Não é de hoje que os representantes da luta contra a opressão do povo vêm interferindo na história das sociedades pelo bem dos trabalhadores e de uma sociedade mais justa. Já tivemos os franceses com seu grupo Jacobino que em 1799  levaria Napoleão Bonaparte ao poder da França, o partido Nazista que levaria Adolf Hitler a chanceler da Alemanha, o partido Fascista que fez Benito Mussolini seu líder supremos na Itália, o partido Bolchevique que colocaria Lenin, Trotsky e Stalin no poder naquilo que seria a União Soviética e tantos outros países que fizeram homens seus líderes pelo bem da sociedade massacrada pelo capitalismo. Aqui quase conseguimos essa proeza com Mr. L, mas forças ocultas e poderosas agiram na calada da noite para destituir o partido do homem mais amado e honesto do Brasil do poder. Depois do calvário da cadeia, típica situação de um grande líder do povo ele está de volta à liberdade e seus discípulos, amigos e correligionários políticos ele está livre e pode coordenar os grupos ANTIFASCISTAS que ninguém solta a mão de ninguém até derrubar o presidente tirano do poder. Mas pera aí? Isso me parece uma situação que aconteceu na Alemanha, na Itália e na Rússia no fim do século XIX e na segunda década do século XX. Eu devo estar delirando,certo? 

Depois do calvário da cadeia, típica situação de um grande líder do povo ele está de volta à liberdade e seus discípulos, amigos e correligionários políticos ele está livre e pode coordenar os grupos ANTIFASCISTAS que ninguém solta a mão de ninguém até derrubar o presidente tirano do poder. Mas pera aí? Isso me parece uma situação que aconteceu na Alemanha, na Itália e na Rússia no fim do século XIX e na segunda década do século XX. Eu devo estar delirando,certo? 

 Não estão meus caros leitores. Todos esses grandes líderes são homens que vieram do povo e lutaram pelo povo contra a tirania de seus povos. Aqui nas Américas graças ao mesmo cenário que existiu na Europa temos homens como Mr. L, Quase cai de Maduro, Tango Argentino, El Coca e os sucessores de San Castro Del Paredon.  No caso brasileiros temos grupos políticos, sindicais, algumas ONGS, alguns bravos heróis do judiciário, intelectuais, artistas e veículos da mídia e uma massa convicta que toda ação é válida para alcançar o bem maior em um grupo conhecido como “ A RESISTÊNCIA ANTIFASCISTA “. Todos claro liderado por Mr. L que quer voltar ao poder e fazer o bem para o povo até sua morte. 

 Mas quanta hipocrisia. Aliás hipocrisia que pratica as mesmas táticas de agredir quem se manifesta democraticamente pelo bem do povo brasileiro em geral. Não é algo para uma classe,mas sim defesa de uma sociedade democrática, com planejamento a longo prazo sustentável para a sociedade e sem palavras bonitas e truques que fazem as pessoas se tornarem radicais e espancarem as pessoas nas ruas como faz a milícia vermelha que agride as pessoas, queimam prédios públicos, derrubam estátuas, tentam apagar o passado, se negam a ter acesso a informações que não venham daqueles que fazem parte do clubinho e deturpam a identidade nacional e fazem tudo para pregar o Ódio do Bem. Esses grupos que na prática são zumbis da turma do contra na verdade agem e defendem tudo aquilo que lá no fundo abominam. 

  Isso é muito triste e nocivo à nossa sociedade e nosso país porque são compatriotas atacando aqueles que estão nas ruas lutando democraticamente pelo bem comum. Eu realmente tenho medo que para nosso povo precise de 50 anos de ditadura e uma revolução com muito sangue para entender que esse modelo 100 anos depois continua falhando. 

E você acha que um sistema totalitário é o remédio para todos os problemas do nosso país?

1 ago 2020, às 16h44. Atualizado em: 10 ago 2020 às 16h47.
Mostrar próximo post
Carregando