Três pessoas foram presas por suspeita de participação no assassinato de Amanda Lopes, de 19 anos, ocorrido na madrugada de dia 12 de fevereiro em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados em uma residência, onde também foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha e munição de armas de fogo. 

A PM não quis passar detalhes sobre o que pode ter motivado o crime. No entanto, anteriormente, uma tia de Amanda, que preferiu não se identificar, contou à RIC Record TV que uma amiga da jovem afirmou que ela foi assassinada porque teria roubado drogas de um traficante.

A vítima desapareceu no dia 12 de faveiro após sair de casa. Antes de seu corpo ser encontrado, a mesma amiga chegou a relatar que Amanda teria apanhado de um homem e levado um tiro nas costas em um bar, na zona rural de Contenda, na frente de várias pessoas. Porém, depois que a jovem foi achada morta, na segunda-feira (15), ela mudou a versão do que teria ocorrido.

Além disso, a proprietária do estabelecimento negou que tenha visto Amanda no bar do dia do crime e desmentiu a versão de que ela teria apanhado no local.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

25 fev 2021, às 15h33. Atualizado em: 16 mar 2022 às 16h11.
Mostrar próximo post
Carregando