Uísque falsificado era vendido para universitários em Cascavel

Uma denúncia da suposta existência de um ponto de tráfico no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, desencadeou uma investigação do Setor Antidrogas da 15ª Subdivisão Policial. Após o trabalho de monitoramento feito pelos policias civis, decidiu-se por uma vistoria no local nesta quinta-feira, tendo em vista a movimentação suspeita. Para a surpresa dos investigadores, ao invés de drogas foi descoberto que no local funcionava um esquema de falsificação de uísques.

Segundo informou o delegado Nagib Nassif Palma, o proprietário da residência comprava uísque barato em grande quantidade e, após conseguir garrafas do produto importado e que é comercializado por um preço bem mais alto, fazia o envase ilegal. Todo o procedimento era realizado na própria residência de Edilson Aparecido da Silva, 47, que foi preso em flagrante.

O acusado mantinha um disque entrega de bebidas, inclusive uísque e vodka. Todo o material foi apreendido e recolhido à delegacia. O delegado informou que vai encaminhar amostra do produto para perícia, pois há a suspeita de que as bebidas pudessem sofrer algum tipo de adulteração, antes do envase.

Ao ser preso, Edilson Aparecido da Silva relatou que comercializava os produtos principalmente com universitários, no entanto, a polícia não descarta a possibilidade de casas noturnas estarem revendendo as bebidas.

7 jun 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando