Após ficar ‘excitado’ por um mês, jovem não consegue mais ter ereção

Apesar de ter apenas 26 anos, o jovem Nat Thind resolveu tomar um estimulante sexual, uma espécie de Viagra, para melhorar ainda mais o desempenho. Entretanto, o efeito colateral não foi legal para o britânico. No dia seguinte, ao acordar, Nat percebeu que continuava excitado e não conseguia relaxar o órgão. Desesperado, o homem procurou o médico, mas só teve fim a ereção um mês depois.

Após aliviar o nível de excitação, o jovem passou a viver um novo drama. Agora o órgão sexual do rapaz está com problema e ele não consegue mais ter ereção.

um mes excitado

Jovem busca ajuda para realizar tratamento (FOTO: REPRODUÇÃO)

Um mês de ereção

Durante 30 dias Nat teve que conviver com o órgão sexual ereto. Após passar por um procedimento médico com agulhas, o jovem foi submetido a uma cirurgia para drenar o sangue acumulado no pênis. Entretanto, nada resolveu e o alívio só veio um mês depois.

De acordo com profissionais da instituição médica, Nat foi diagnosticado com priapismo, uma ereção duradoura e dolorosa. Ainda segundo especialistas, a ereção ocorre independente do desejo sexual, sem levar a ejaculação. A causa é registrada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

um mes excitado

Após constatar a ereção duradoura, jovem procurou médicos e passou por cirurgia (FOTO: REPRODUÇÃO)

Drama após alívio

Após os 30 dias excitado, finalmente o órgão sexual de Nat relaxou. Entretanto, o final da ereção foi comemorado por pouco tempo, pois logo em seguida o jovem percebeu que estava com dificuldades para ficar excitado novamente.

Em entrevista ao Daily Star, Nat revelou o drama. “Tinha uma vida sexual saudável e agora isso é impossível”, contou. Em um site de financiamento coletivo, o jovem criou uma vaquinha a fim de arrecadar fundos para pagar uma consulta com um renomado médico na Alemanha.

16 out 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando