Urbs convoca donos de banca de jornal para última chance de recadastro

A Urbs convocou, nesta quinta-feira (26), os permissionários de bancas de jornal e revistas de Curitiba, que não fizeram o recadastramento em agosto e setembro deste ano, para uma última chance de apresentar documentos pessoais – RG e CPF –, comprovante de residência atualizado e Contrato Social de Frima individual.

Esta é a terceira e última convocação de recadastramento e os permissionários que não comparecerem estarão sujeitos à abertura de processos administrativos com aplicação de penalidades previstas em lei, o que inclui de multa a cancelamento da permissão.

O atendimento, de 6 a 10 de janeiro será das 9h às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Área Comercial, na Rodoferroviária, na Avenida Affonso Camargo, 330, bairro Jardim Botânico.

A Urbs alerta que não haverá prorrogação do prazo. O recadastramento dos permissionários de bancas de jornais e revistas localizadas em logradouros públicos da cidade está previsto na lei municipal n.º 10755/2003 e foi feito entre 5 e 23 de agosto, na primeira convocação, e de 16 a 20 de setembro, em segunda convocação.

Dos 188 permissionários, seis ainda não fizeram o recadastramento e terão agora uma última oportunidade.

As bancas de jornais e revistas localizadas em ruas e praças são equipamentos públicos gerenciados pela Urbs desde 1973. Além das bancas, a Urbs é responsável pelas permissões e concessões para exploração de floriculturas em locais públicos, espaços comerciais em terminais, Shopping Popular, Mercado Central da Rua da Cidadania da Matriz, Rua 24 Horas e Espaço de Eventos do Parque Barigui, entre outros.

26 dez 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando