por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles

Um usuário de drogas teria procurado uma boca de fumo em Sobradinho 2, no Distrito Federal, neste domingo (4), para adquirir algumas pedras de crack e entregou um galo ao traficante como pagamento. De acordo com a delegacia, após algum tempo, o homem retornou à boca de fumo e, dessa vez, pagou o entorpecente com um celular, avaliado em R$ 1 mil. A porção de droga adquirida, no entanto, valia apenas R$ 100.

Segundo o Metrópoles, depois de perceber o prejuízo no pagamento e o suposto golpe do traficante, o usuário foi até a delegacia e registrou uma ocorrência de roubo do aparelho celular, acusando o traficante pelo crime.

A 35ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, passou a investigar o suposto roubo do celular, identificou o traficante e comprovou que o aparelho foi trocado por pedras de crack, e não roubado, como afirmou o usuário de drogas à polícia. Por isso, o denunciante acabou autuado por denunciação caluniosa. A equipe de agentes policiais também encontrou vários indícios do tráfico, como apetrechos utilizados no comércio da droga, dinheiro e mais pedras de crack.

Porção da droga apreendida (Foto: Divulgação/PCDF)

O traficante foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça no cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O usuário foi liberado depois de assinar o termo de compromisso de comparecimento à Justiça.

5 jul 2021, às 10h00.
Mostrar próximo post
Carregando