"Vaidoso, boboca, peso-pesado, gordo e bunda grande" diz Roberto Jefferson sobre Rodrigo Maia

por Redação RIC.com.br
Com informações da Rádio Jovem Pan Curitiba

Na manhã desta sexta-feira (26), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, esteve no estúdio da Rádio Jovem Pan Curitiba, cedendo entrevista Jornal da Manhã Paraná.

Polêmico, Jefferson atacou o lockdown, a Organização Mundial da Saúde, o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia e defendeu a filiação de Daniel Silveira ao PTB.

Roberto Jefferson iniciou a conversa afirmando ser contra o lockdown.

“Nós somos contra esse negócio de lockdown, não resolve em nenhum lugar do mundo. As pessoas ficam em casa e ficam doentes. E o que é pior, elas ficam doentes e não identificam a doença, porque não conversam. Ficam deprimidas, isoladas. E a pessoa deprimida o vírus tende a se instalar mais rapidamente.”

contou Jefferson ao Jornal da Manhã Paraná

Na sequência do bate-papo, o presidente do PTB atacou Tedros Adhanom, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde.

“Esse vagabundo desse presidente da Organização Mundial da Saúde, insiste em fazer esse lockdown. Ele proibiu lá na suíça, em Genebra, sede da Organização Mundial da Saúde, por quinze dias a ivermectina e a hidroxicloroquina. De 3% subiu para 11,5% a letalidade do coronavírus. Ele não sabe nada.”

afirmou Roberto Jefferson

Questionado por Marc Souza, âncora do Jornal da Manhã Paraná, sobre a filiação ao PTB de Daniel Silveira, que ele teria assinado a ficha na cadeia. Jefferson saiu em defesa do parlamentar e atacou o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

“O Daniel é meu amigo, bom caráter, bom sujeito. Quis problemas o Daniel tem? Ele deu pescoção em vagabundo, estuprador, ladrão.. Isso o cara tem que ganhar troféu. Ele ficou abandonado por esse Bivar [Luciano Bivar, Deputado Federal]. Esse Bivar é um sujeito horroroso. Esse presidente do PSL, reduziu o mandato dos 36 deputados que acompanharam o presidente Bolsonaro, para 50%. Num conluio que ele fez com aquele vaidoso, boboca, peso-pesado, gordo, bunda grande que é o Rodrigo Maia.”

Disse Roberto Jefferson em entrevista a Jovem Pan Curitiba

A entrevista completa você pode assistir abaixo

26 fev 2021, às 10h28. Atualizado às 10h29.
Mostrar próximo post
Carregando