A UEM realizará o Vestibular 2020 daqui seis dias, conforme anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a Comissão Central do Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (CVU/UEM), por meio da sua presidente Maria Raquel Marçal Natali. 

O vestibular, que teve data reagendada por conta da pandemia de covid-19, será realizado no próximo domingo (23) e segunda-feira (24) e todos os candidatos deverão usar máscara o tempo todo e ainda levar a sua própria garrafinha de água, já que não será permitido uso de bebedouros durante a realização da prova.

As provas serão aplicadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Umuarama e Paranavaí.

Quase 15 mil inscritos

Para este concurso, a UEM recebeu 14.272 inscrições, das quais 8.314 são só de Maringá. Nos dois dias de provas, a entrada dos candidatos aos locais dos exames será permitida no horário das 13h20 às 13h50. O inscrito deverá apresentar o documento de identificação original com foto e em bom estado de conservação.

No primeiro dia do vestibular, a prova é composta por questões de Conhecimentos Gerais e Redação. Já no segundo dia, as questões são objetivas e abordam as áreas de conhecimentos específicos, de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira.

17 maio 2021, às 10h08.
Mostrar próximo post
Carregando