Vídeo assustador mostra pulga viva sendo retirada da orelha de homem

Pulga dentro da orelha de homem (Foto: reprodução/youtube/drrahmatorlummc)

Até o Dr. Rahmat Omar, especializado em limpeza de ouvidos, ficou chocado com o animal ‘morando’ lá dentro

O Dr. Rahmat Omar não é apenas um otorrinolaringologista renomado, mas também uma pequena estrela do YouTube com seus vídeos de gosto duvidoso mostrando as coisas mais estranhas dentro de orelhas e narizes de pacientes que sofrem. O mais novo e assustador deles mostra uma pulga vivendo há DIAS dentro da orelha de um homem sofrendo e alimentando o parasita.

Rahmat trabalha em Kuala Lumpur, capital da Malásia. Parece que as pessoas lá estão propensas a deixarem animais esquisitos entrarem em orifícios.

O próprio médico ficou assustado quando viu o animal vivo lá dentro, ele estava tranquilamente sugando sangue do paciente.

Em entrevista ao jornal Mirror, ele afirmou que o paciente estava com “extremo desconforto”. “É a primeira vez que vejo algo assim e espero ser a última”, disse ele.

O animal deu trabalho para ser removido, pelas dificuldades envolvidas em sua remoção, tudo porque não é recomendável deixar uma das patas do animal preso na pele. Após ser removida de seu lar, ela ficou se mexendo, provavelmente sem acreditar que a mamata acabou. 

Após a remoção bem-sucedida, o médico então tirou o excesso de cera no ouvido do homem. E não era pouca, e sim uma cortina espessa de sujeira. Mas, talvez toda aquela cera tenha salvado o homem de ter uma pulga ainda mais fundo em sua orelha. “Podia ter sido muito mais perigoso”, afirmou ele

Felizmente, o caso acabou bem.

 

16 out 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando