Imagens mostram a professora e o aluno discutindo; a profissional chega a arremessar uma carteira no chão

Um vídeo gravado dentro de um estabelecimento de ensino de Cascavel, ganhou as redes nesta sexta-feira (12). A situação envolve uma professora e um aluno do colégio que fica na região Leste da cidade.

Nas imagens gravadas por um dos estudantes é possível ver a discussão entre a professora e o aluno. Diante da situação, a professora chega a arremessar uma carteira no chão.

Logo em seguida ela pede para que o aluno se sente em outro lugar. No vídeo a professora afirma tomar medicamentos antidepressivos.

Nossa equipe entrou em contato com o Núcleo Regional de Cascavel que informou que a conduta da profissional está sendo analisada e que orientou a professora e a família do aluno.

“Após a divulgação desse vídeo, nós tivemos conhecimento pela direção da escola. Foi orientado a conversar com esse aluno, com a família do aluno e da própria turma. O que a gente percebe, a falta de respeito de alguns alunos, que estão retornando ao presencial, sem ter os limites e o respeito com colegas e professores.  Ficaram muito tempo distante e esse convívio ainda estão socializando. Nós precisamos nos colocar no lugar do outro.

Luciana Paulista da Silva – Chefe do núcleo regional de Educação de Cascavel

12 nov 2021, às 11h46. Atualizado às 13h29.
Mostrar próximo post
Carregando