Um homem foi condenado a um ano e sete meses de prisão após ter jogado acidentalmente um peso de 20kg na cabeça de um colega em uma academia. O acusado declarou que tudo foi um acidente e que não pretendia machucar o amigo. O caso foi registrado em outubro de 2020 em Palmerston, na Austrália.

Câmeras de segurança do local registraram o momento do suposto acidente. Nas imagens é possível ver um homem, identificado como Shane William Ryan carregando um peso caminhando em direção à vítima, que estava deitada realizando um exercício. Em seguida, Shane parece tropeçar e o peso cai na cabeça do homem. Logo depois, Shane começa a mancar, como se também tivesse ficado ferido com o peso.

De acordo com as investigações, os dois tinham um relacionamento considerado amigável. Durante o julgamento, o acusado alegou que tudo não passou de um acidente. Segundo o tribunal, Shane não tinha motivos para atacar a vítima. Desta forma, o juiz não viu evidências de ‘premeditação ou planejamento’. Shane terá que cumprir um ano e sete meses de prisão.

A vítima, que não foi identificada, teve o crânio fraturado, corte na sobrancelha e danos psicológicos. As informações são do Daily Mail.

Veja o vídeo:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

21 mar 2022, às 16h22. Atualizado às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando