Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (15), em Santana, no Amapá. Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que o disparo atinge a cabeça da menina, que caminha sozinha em uma passarela. Nas imagens, é possível ver que o suspeito a aguardava, à espreita atrás de um poste.

Um suspeito de cometer o crime foi preso na manhã de quinta-feira (16). Pelo Twitter, o governador Waldez Góes (PDT) comentou sobre a prisão e o crime.

“A Polícia Civil acaba de prender Flávio Ferreira Teodósio, suspeito de assassinar a pequena Ana Julia Pantoja. Ele foi capturado menos de 24h após o crime. Sei que nada trará a Ana Julia de volta ou diminuirá a dor dos seus pais, da família e de todos os amapaenses. Mas é fundamental que a justiça dos homens também cumpra o seu papel. Como pai e como cristão, sei que Deus está cuidando da pequena Ana Julia”, escreveu.

Ana Julia chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana é responsável pela investigação e detenção do suspeito, que foi identificado como Flávio Ferreira Teodósio.

Veja o vídeo:

16 set 2021, às 13h00. Atualizado em: 20 set 2021 às 10h58.
Mostrar próximo post
Carregando