Vídeo registra momento em que PM corre para salvar bebê afogado

Policial Militar registrou a ação para salvar bebê afogado (Foto: Reprodução)

A cena causou grande comoção nos policiais que aguardavam do lado de fora da sala

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 3h, a atendente do Centro de Operações Militares (Copom) do 21º BPM de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, recebeu uma ligação no telefone 190 de uma mãe informando que sua filha de 12 dias estava dormindo, quando vomitou e acabou se afogando.

A policial tentou passar orientações para a mãe realizar os procedimentos, mas a criança não reagiu. As equipes que estavam na rua foram até a residência na Rua Indianapolis, bairro Jardim Virginia, onde os policiais tentaram fazer os procedimentos para reanima-la, porém ela não voltou a respirar.

As equipes levaram rapidamente a criança e a mãe a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O policial Stocco, que estava com a criança nos braços tentando reanimá-la, entrou na unidade, e entregou ao médico de plantão. Ela foi colocada no oxigênio e em alguns segundos a criança, voltou a respirar e chorou.

A cena causou uma comoção muito grande em todos os policiais que aguardavam com muita ansiedade do lado de fora da sala. O policial Stocco em entrevista a Rádio Educadora, disse que ao contrário do que muitos pensam “a Polícia Militar não sai para a rua para tirar vidas, a polícia sai pra rua para salvar vidas”.

Assista aos momentos de tensão:

Veja também

15 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando