Um piloto de helicóptero foi sequestrado neste domingo (19) no Rio de Janeiro em uma ação organizada por criminosos para resgatar um fugitivo do Complexo de Gericinó, conhecido como Bangu 8. No entanto, o piloto entrou em luta corporal com os suspeitos e a tentativa de resgate não foi concretizada.

A polícia local informou que o piloto era um policial civil e estava no lugar de um colega que tinha sido contratado para fazer o táxi aéreo, mas passou mal. O piloto foi contratado pelos criminosos para uma suposta viagem de ida e volta a Angra dos Reis, mas foi rendido com armas de fogo durante a viagem de volta e obrigado a ir até o presídio.

O piloto tentou fazer uma manobra para pousar em um batalhão da Polícia Militar, mas os criminosos perceberam e eles entraram em luta corporal. Neste momento, o helicóptero ameaçou cair e os criminosos desistiram e pularam da aeronave em uma área de mata em Niterói.

Segundo o Correio Braziliense, o caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) e buscas foram feitas para encontrar os sequestradores, mas eles ainda não foram localizados.

Veja o vídeo:

20 set 2021, às 16h26.
Mostrar próximo post
Carregando