Joelho doendo? Com 3 ingredientes colágeno caseiro resolve na hora

Publicado em 26 mar 2024, às 17h08.

Aquela dor no joelho voltou ou começou a incomodar e não vai embora? Pior ainda para quem tem mais de 35 anos, quando perdemos cerca de 1% de colágeno a cada ano. São daquelas coisas: a idade vai dando aviso de que está chegando.

Colágeno natural pode ser feito em casa, com ingredientes simples
Linhaça faz parte dessa mistura que ameniza o sofrimento de muita gente

Saiba que à medida em que envelhecemos, o organismo reduz a produção de colágeno, o que justifica coisas como flacidez. Além disso, dores por algumas partes do corpo começam a se intensificar, as articulações e, quase sempre, o joelho.

Colágeno natural feito em casa

Entretanto, saiba que é possível fazer um trabalho preventivo, ou mais ainda: corrigir parte desses problemas. Então, que tal seguir essa dica de um colágeno caseiro? Os ingredientes são simples, fáceis de se ter em casa. Banana e linhaça, por exemplo.

Colágeno natural é na verdade uma vitamina deliciosa à base de banana
Bebida deliciosa à base de banana funciona bem nas articulações

Com isso, vale ainda incentivar uma revisão na alimentação nossa de cada dia, sobretudo para aqueles de mais idade. Por exemplo, a partir dos 50 anos, a capacidade humana de produzir colágeno não passa de 35% a 40% do que é necessário.

Talvez isso explique o sucesso que esse vídeo vem fazendo em um canal do Youtube. Ou ainda porque esse colágeno caseiro, além de funcionar, é gostoso e fácil de fazer. Leva apenas 3 ingredientes poderosos. Adeus, dor no joelho!

Mostrar próximo post
Carregando