A prefeitura de Cianorte, no Noroeste do Paraná, por meio do gabinete do prefeito Bongiorno, informou que não vai seguir imediatamente o decreto estadual publicado nesta terça-feira (30). A decisão, do governador Ratinho Jr, afeta pelo menos sete regiões e levou em conta a taxa de incidência do novo coronavírus por 100 mil habitantes.

O decreto do governador levou em conta também o número de mortes por 100 mil habitantes e a ocupação dos leitos de UTI. Vale por 14 dias – prorrogáveis por mais 7, se necessário. Veja a lista das cidades que terão medidas mais restritivas em todo o Paraná.

Em nota, a prefeitura de Cianorte informou que, nesta quarta-feira (1), continuam valendo as disposições do decreto municipal de número 126/2020.

“Em virtude do horário de publicação, o decreto estadual 4.942/2020 ainda será analisado pelas autoridades municipais e, caso sejam adotadas novas medidas administrativas para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus, a população será informada pelos meios oficiais do município”, disse o prefeito.

30 jun 2020, às 20h00. Atualizado às 20h03.
Mostrar próximo post
Carregando