por Redação RIC.com.br
com informações da Prefeitura de Londrina

Nesta terça-feira (14), o Governo do Estado não renovou o Decreto nº 4942, que suspendeu por duas semanas as atividades não essenciais em 134 cidade do Paraná. Com isso, o comércio e outros serviços de Londrina voltam a funcionar a partir de quarta-feira (15).

A Prefeitura de Londrina publicou o Decreto nº 819, restabelecendo as medidas estipuladas nos decretos nº 541 (comércio, prestação de serviços, entre outros) e nº 558 (shopping) até quarta.

  • Comércio de rua e outros serviços poderão abrir entre 10h e 16h;
  • Bares e restaurantes poderão abrir até às 22h, com 50% da lotação e demais restrições;
  • Shoppings poderão abrir de segunda à sexta, das 11h às 19h.

Nesta quarta ainda, o prefeito Marcelo Belinati irá divulgar as novas medidas que vigorarão em Londrina em uma transmissão nas redes sociais.

“É muito importante que todos que forem voltar ao trabalho respeitem todas as regras e orientações de prevenção e cuidados com a saúde que tanto temos reforçado, dia após dia, ao longo dos últimos meses. Peço que se cuidem e cumpram todas as medidas, especialmente o uso de máscara e evitar aglomerações”, ressaltou o prefeito de Londrina.

Nota do Governo do Estado

O Governo do Estado informa que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20, válidas para as regionais de Saúde de Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Toledo, Cianorte, Litoral e Região Metropolitana de Curitiba perdem efeito a partir desta terça-feira (14). A decisão foi tomada por orientação da vigilância epidemiológica. As restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!

14 jul 2020, às 20h43. Atualizado às 21h08.
Mostrar próximo post
Carregando