Por meio de nota, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic) confirmou 11 casos de coronavírus entre os funcionários. De acordo com a entidade, o primeiro caso foi confirmado no último domingo (31) e então todos os colaboradores que tiveram contato com a infectada passaram por testes logo na manhã de segunda-feira (1).

Ao todo 40 pessoas foram submetidas ao exame e 11 testaram positivo para o coronavírus e foram afastados. Segundo a Acic, todos são assintomáticos e estão sendo acompanhados pelo setor de Recursos Humanos da entidade. Confira a nota:

“A pandemia do coronavírus é um grande desafio para empresas, governos e instituições de todo o mundo. Uma das colaboradoras da Acic testou positivo para o coronavírus no último domingo. Imediatamente ela foi afastada e colocada em quarentena, e então todos os colaboradores da entidade, aqueles que vinham dado expediente, foram submetidos ao teste a partir do início da manhã de segunda-feira. Aqueles com diagnóstico positivo (11 colaboradores) foram afastados. Todos são assintomáticos e recebem acompanhamento do setor de Recursos Humanos da entidade. A Acic informa que, desde o início da pandemia observa com rigor as orientações das autoridades de saúde. Novas medidas preventivas têm sido adotadas. Atenta e obediente às medidas de restrição, a A Acic segue com seus atendimentos”.

3 jun 2020, às 15h05.
Mostrar próximo post
Carregando