por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Barchik com informações da RIC RECORD TV

A Guarda Municipal de Curitiba atendeu diversas denúncias de aglomeração neste domingo (21). O Largo da Ordem, o Alto da Rua XV e a Praça do Gaúcho foram os locais escolhidos pelos curitibanos para infringir os decretos da capital. As autoridades chegaram ao local e realizaram abordagens, e aos poucos a multidão se dispersou dos locais.

Os agentes confirmaram aglomerações nestes locais e além disso, a falta do uso de máscara. Contudo, os agentes não tiveram grandes problemas ao dispersar a multidão, ninguém foi preso. E alguns comércios fecharam as portas.

Aglomeração também em São José dos Pinhais

Na mesma noite, uma festa clandestina foi fechada pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Mais de 400 pessoas estavam no local, em um espaço que só atendia 150. O responsável pela festa foi detido e levado à delegacia.

O Guarda Municipal Ricardo Kusch, em vídeo fala sobre o trabalho das autoridades e a importância de se proteger durante a pandemia. Além disso, imagens gravadas pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais mostra diversos flagrantes de aglomerações. Confira:

Imagens: Guarda Municipal de São José dos Pinhais

22 fev 2021, às 08h17.
Mostrar próximo post
Carregando