Os irmãos gêmeos Danielly Queiroz e Daniel Andrade, de 36 anos, morreram devido a complicações de covid-19 em um intervalo de 21 dias. A primeira a falecer foi Danielly, no dia 9 de abril. Já na noite desta sexta-feira (30), na mesma semana que havia sido extubado, no Hospital Complexo Jardim Cuiabá, o irmão também não resistiu.

Os irmãos eram da capital mato-grossense e foram infectados no final do mês de março. Após a morte da irmã, o policial militar continuou lutando contra a doença. O sargento foi hospitalizado no dia 31 de março.

Nesta semana, na quarta-feira (28), uma irmã do policial chegou a fazer uma publicação nas redes sociais celebrando a recuperação de Daniel, após o sargento ser extubado. 

“Obrigada Senhor meu Deus ! O meu irmão Daniel Queiroz após 27 dias de coma acordou lúcido e respondendo bem ao tratamento. Para honra e glória do Senhor. Louvado Seja Deus pelo milagre!!???? Cada dia meu Senhor surge a oportunidade para provar quem Tu és. Tu és o Deus que opera quando o homem diz : “Não dá “. E abre um  caminho onde solução: ‘Não há’”,

postou a outra irmã.

Entretanto, Daniel teve um agravamento no quadro clínico e precisou ser entubado novamente nesta quinta-feira (29). Com a piora, o policial não resistiu nesta sexta-feira.

irmaos morrem de covid
Irmãos gêmeos vítimas da covid-19 FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Morte de sargento

A Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte do sargento Daniel André. Em nota publicada no site da instituição, a PM desejou condolências à esposa e duas filhas do policial. Confira a nota completa:

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento Daniel Andrade de Queiroz Pereira, de 36 anos, na noite de sexta- feira(30.04), na capital. O policial militar faleceu após complicações ocasionados pela Covid-19, no Hospital Complexo Jardim Cuiabá.

Sargento Daniel Andrade estava internado desde o 31 de março no hospital, ele estava intubado e na noite desta sexta- feira(30) não resistiu as complicações ocasionados pelo coronavírus e não resistiu.

O policial militar ingressou na Polícia Militar no ano 2004, ele pertencia ao 1º Comando Regional de Cuiabá e atuava no 1º Batalhão. Sargento Daniel André também trabalhou na CIA Centro.

O sargento deixa esposa e duas filhas. O Comando Geral da PM presta solidariedade  e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial. 

https://ric.com.br/noticias/coronavirus/

1 maio 2021, às 16h01.
Mostrar próximo post
Carregando