Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi internado em um leito de enfermaria em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 na última sexta-feira (2).

O internamento foi divulgado pelo irmão do ex-prefeito, o deputado federal Sandro Alex, em seu perfil do Facebook. “Bom dia. Meu irmão @marcelorangel foi hospitalizado e está bem hoje. Agradeço a todos pelas orações,” escreveu o parlamentar no sábado (3). 

Com 50 anos, Rangel testou positivo para Covid-19 no dia 24 de junho e estava recebendo os cuidados em casa. Dias antes, em 19 de junho, ele fez uma publicação falando sobre o resultado negativo de um exame recém-feito para novo coronavírus. 

“Deu negativo também anticorpos. Isso quer dizer, depois de um ano e meio dessa doença, eu não peguei, não fui infectado e tive contato com muitas pessoas infectadas e de perto. Enfim, só tem uma coisa que eu não faço, diferente de muitas pessoas, eu não coloco a mão na boca porque eu roía unha quando era jovem e eu não tenho esse hábito de colocar a mão na boca. Então, faz mais de um ano que eu não coloco a mão na boca e me policio para não colocar a mão nos olhos também. É a única diferença. Porque de perto eu já falei com muita pessoas, inclusive, já atendi pessoas infectadas também. Minha mãe estava infectada e eu que levei ela no hospital”, comentou o ex-prefeito na ocasião. 

Já na quinta-feira (1º), ele publicou um vídeo onde falava sobre seu estado de saúde.

“É difícil falar neste momento, após duas semanas lutando pela vida contra essa terrível doença. Peço a oração de todos. É um momento difícil não só para mim, mas para todos que estão sofrendo com esta terrível doença”,

disse na gravação. 

5 jul 2021, às 14h32. Atualizado às 14h35.
Mostrar próximo post
Carregando