por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7

Uma mulher com coronavírus foi a manicure e só avisou que estava infectada pela covid-19 depois. O caso aconteceu em Washington, nos Estados Unidos (EUA), e revoltou internautas do mundo todo após a profissional expor o caso na web.

Mulher com coronavírus vai a manicure: “eu precisava desesperadamente fazer as unhas”

Logo depois de fazer as unhas, a cliente mandou uma mensagem para a manicure onde dizia estar se sentindo muito mal por ter mentido sobre seu estado de saúde.

“Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”, disse a cliente em uma mensagem enviada a Taylor.

Revoltada, a manicure compartilhou o caso nas redes sociais com o objetivo de proteger outros indivíduos do ramo.

Na mensagem, ela aparece questionando a mulher se ela esteve em contato com o vírus antes de marcar o horário.

“Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”, argumentou.

A conversa segue com a cliente afirmando que foi porque “estava desesperada para sair de casa, pois estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas”. “Você viu como elas estavam ruins!”, disse, tentando justificar.

“Vamos proteger a nós mesmos e uns aos outros. Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas, é que pode haver um punhado de pessoas impensadas como esta ex-cliente que fez isso comigo, mas este mundo é um lugar lindo, com muitas pessoas dispostas a fazer o que está certo”, disse a manicure. Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui. E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada”, afirmou na postagem.

11 ago 2020, às 11h08.
Mostrar próximo post
Carregando