por Redação RIC.com.br
com informações do CRM-PR

O médico Leonardo Oliveira Nobre, de 44 anos, morreu na manhã da última quarta-feira (23) devido a complicações da covid-19. Apesar de já ter recebido as duas doses da vacina e não possuir comorbidades, o ortopedista apresentou um quadro grave de evolução da doença e não resistiu. Nobre estava internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

A última despedida para o médico ocorreu nesta quinta-feira (24), em cerimônia restrita a família no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Nobre deixa esposa e dois filhos pequenos.

(Foto: Reprodução/ CRM-PR)

Médico ortopedista morre de covid-19

O ortopedista nasceu em 23 de março de 1977 e era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Apaixonado pela medicina, Nobre era Chefe do Grupo do Ombro do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru/PUCPR e presidente da Comissão de Ensino e Treinamento da SBOT-PR.

Após formar-se pela Universidade Federal de Pelotas em 31 de julho de 2004, o Dr. Leonardo registrou-se inicialmente no CRM-RS, obtendo o número 28.608. Já no começo do ano seguinte começou a fazer residência em ortopedia e traumatologia na Católica do Paraná. Registrou-se no CRM-PR ainda em março de 2005 e depois, em 2008, no de Minas Gerais (obteve o número 46.823). Atuava nas áreas de Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia e Artroscopia do Ombro e Traumatologia Esportiva.

25 jun 2021, às 08h31.
Mostrar próximo post
Carregando