Comoção marca enterro de casal de seguranças; vítimas deixam 4 filhos
Amigos e familiares do casal de seguranças Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31, fizeram a última despedida neste domingo (24). As vítimas foram assassinadas a tiros na madrugada de sábado (23), enquanto trabalhavam em um estabelecimento comercial de Guarapuava, na região central do Paraná.
Neste domingo, após o velório do casal na Capela do Batel, um cortejo levou os corpos até o Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro 2000. Durante o trajeto, os caixões foram levados em um carro aberto, seguidos por veículos de amigos e familiares.
O casal de seguranças trabalhava em um estabelecimento quando foram surpreendidos por um homem armado. Segundo a polícia, pouco antes, os trabalhadores abordaram o rapaz no banheiro do comércio, pois o suspeito utilizava drogas no local.
Edy e Lima, como eram conhecidos, deixam quatro filhos, sendo gêmeos de 2 anos, uma menina de 4 e uma de 12.
Cortejo marca despedida de casal de seguranças
Suspeito de matar casal é preso
Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento da abordagem do indivíduo próximo ao banheiro e também quando o suspeito retorna com a arma em punho. Com base nas informações, os agentes chegaram ao homem ainda no sábado (23) e realizaram a prisão.
O homem preso é morador de Guarapuava e trabalha como caminhoneiro. Segundo o portal RSN, o suspeito estava em um matagal na localidade de Guabiroba.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 4
VÍDEO: Casal de vigilantes é assassinado a tiros no Paraná
23 mar 2024 às 11h21
-
POST 2 DE 4
Suspeito de matar casal de seguranças é preso no Paraná; vídeos mostram crime
25 mar 2024 às 08h47
-
POST 3 DE 4VENDO AGORA
Comoção marca enterro de casal de seguranças; vítimas deixam 4 filhos
25 mar 2024 às 09h13