por Guilherme Becker
com informações do portal RSN

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de matar um casal de seguranças, em Guarapuava, na região central do Paraná. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23), no momento em que Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31, trabalhavam em um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.

Segundo informações da polícia, por volta das 4h30, o casal de seguranças abordou um homem que supostamente utilizava drogas no banheiro do estabelecimento. O indivíduo foi retirado do local, entretanto, após ir até o carro que estava estacionado, retornou com uma arma.

O suspeito então disparou diversas vezes e atingiu o casal de seguranças. Os profissionais tentaram controlar o indivíduo, porém, o rapaz atirou contra os trabalhadores, que não resistiram. O casal deixa quatro filhos, sendo gêmeos de 2 anos, uma menina de 4 e uma de 12.

Suspeito de matar casal de seguranças é preso

Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento da abordagem do indivíduo próximo ao banheiro e também quando o suspeito retorna com a arma em punho. Com base nas informações, os agentes chegaram ao homem ainda no sábado (23) e realizaram a prisão.

O homem preso é morador de Guarapuava e trabalha como caminhoneiro. Segundo o portal RSN, o suspeito estava em um matagal na localidade de Guabiroba.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

25 mar 2024, às 08h47.
Mostrar próximo post
Carregando