Amigos e familiares do casal de seguranças Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves, de 32 anos, e Vanderlei Antônio de Lima, de 31, fizeram a última despedida neste domingo (24). As vítimas foram assassinadas a tiros na madrugada de sábado (23), enquanto trabalhavam em um estabelecimento comercial de Guarapuava, na região central do Paraná.

Neste domingo, após o velório do casal na Capela do Batel, um cortejo levou os corpos até o Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro 2000. Durante o trajeto, os caixões foram levados em um carro aberto, seguidos por veículos de amigos e familiares.

O casal de seguranças trabalhava em um estabelecimento quando foram surpreendidos por um homem armado. Segundo a polícia, pouco antes, os trabalhadores abordaram o rapaz no banheiro do comércio, pois o suspeito utilizava drogas no local.

Edy e Lima, como eram conhecidos, deixam quatro filhos, sendo gêmeos de 2 anos, uma menina de 4 e uma de 12. 

Cortejo marca despedida de casal de seguranças

Amigos e familiares acompanharam o enterro do casal de seguranças, em Guarapuava (Vídeo: Redes Sociais)

Suspeito de matar casal é preso

Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento da abordagem do indivíduo próximo ao banheiro e também quando o suspeito retorna com a arma em punho. Com base nas informações, os agentes chegaram ao homem ainda no sábado (23) e realizaram a prisão.

O homem preso é morador de Guarapuava e trabalha como caminhoneiro. Segundo o portal RSN, o suspeito estava em um matagal na localidade de Guabiroba.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

25 mar 2024, às 09h13.
Mostrar próximo post
Carregando