por Guilherme Becker
com informações de William Bittar, da RICtv

Amigos e familiares de Rodrigo Sabadin de Lara utilizaram as redes sociais para homenagear o homem morto pela esposa, nesta quarta-feira (3). A vítima foi agredida com golpes de martelo e faca, tentou fugir, mas foi encontrado morto em um matagal, próximo a casa onde morava com a família, no bairro Cachoeira, em Curitiba.

Após o crime, a Polícia Militar esteve na rua David Bodziak, na Vila Leonice, e localizou a mulher suspeita de cometer o crime. No momento da abordagem, foram encontradas possíveis armas usadas para o assassinato e a mulher confessou que foi a autora das agressões. “Morreu porque é um filho da put*. Ele me agredia demais”, disse a suspeita.

Amigos prestam homenagem para homem morto pela esposa

O comerciante atleticano Rodrigo Sabadin de Lara , de 41 anos, era conhecido na Vila Leonice e era amigo de vários moradores. A confirmação do óbito deixou muitos vizinhos assustados. Alguns presenciaram o momento em que a esposa da vítima foi presa e chegaram a vaiar a mulher.

“A ficha ainda não caiu meu irmão Sabadin. Que saudades você deixou aqui, sua alegria, seu carisma é o que restou pra nós. Vai em paz meu irmão”, escreveu um amigo.

O pai de Rodrigo esteve no local do crime e lamentou a tragédia. “A gente fica arrasado, qual pai quer enterrar um filho. Vamos fazer o que? De vez em quando tinha umas brigas de casal, tem que ver o que aconteceu realmente. Se ela agiu sozinha”, disse João Sabadin.

Rodrigo será enterrado nesta quinta-feira (4), no Cemitério de Rio Branco do Sul. O casal tinha três filhos e estava junto há cerca de oito anos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

4 abr 2024, às 09h54.
Mostrar próximo post
Carregando