Primos são baleados e um morre na Grande Curitiba; câmera flagra ação
Alisson Miranda, de 25 anos, havia sido baleado 15 dias antes e a polícia já investigava o homicídio tentado
Dois primos foram baleados e um deles morreu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (23). Enquanto eles bebiam em um bar da cidade, um homem armado os surpreendeu. Ele entrou com arma em punho no estabelecimento e começou a disparar contra os primos. A ação foi muito rápida, durou cerca de 20 segundos, e foi toda flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Após os disparos, o suspeito deixou o local em seguida. De acordo com testemunhas, o homem entrou em um veículo não identificado, que estava estacionado ao lado do bar. Moradores da região e clientes do bar acionaram a Polícia Militar (PM), que logo iniciou as buscas ao suspeito, mas ele segue desaparecido.
Leia também:
- Ataque com ácido no PR: polícia ouve 15 testemunhas e procura suspeito
- Ataque com ácido no Paraná “só chorava e chamava a mãe”, diz comerciante
Alisson Miranda, de 25 anos, morreu na hora. Ele havia sido baleado há 15 dias. A polícia acredita que a tentativa de homicídio anterior tenha relação com a morte do rapaz. O primo dele, de 22 anos, ficou ferido e está em estado grave em um hospital.
Os primos comemoravam a recuperação de Alisson no bar no momento da ação. A Polícia Civil já investigava a tentativa de homicídio contra o rapaz, há duas semanas, portanto as autoridades já têm um caminho a seguir na investigação.
Leia também: Adolescentes se jogam de caminhonete roubada em fuga no PR; suspeito foi baleado
Ainda na cena do crime, familiares de Alisson disseram que ele teve um desentendimento com dois irmãos, moradores da cidade. Por isso, a polícia investiga os parentes. Eles não sabem, no entanto, explicar o motivo da briga.
Assista ao momento da ação contra os primos de Itaperuçu
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui