Jovem atacada com ácido no PR: 15 testemunhas são ouvidas e suspeito segue foragido

A delegada que investiga o caso da jovem atacada com ácido tenta localizar o homem que atacou Isabelly Ferreira, em Jacarezinho

Publicado em 23 maio 2024, às 19h30.
POST 7 DE 26

A Polícia Civil tenta localizar o suspeito de atacar a jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, com ácido, em Jacarezinho, no norte do Paraná. Ferreira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Londrina.

Jovem atacada com cácido no Paraná
Isabelly estava a caminho da academia quando foi atacada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a delegada Caroline Fernandes, o homem aparece em imagens de câmera de segurança em vários locais da cidade até chegar ao local onde atacou a vítima. “Já ouvimos cerca de 15 pessoas a respeito dessa tentativa de homicídio e estamos trabalhando com denúncias. As imagens do suspeito foram divulgadas. Para quem souber, para quem tiver alguma informação, a Polícia Civil agradece e manterá o sigilo”.

Homem de peruca loira e boné é suspeito de jogar ácido contra jovem no PR; vídeo

Um homem de peruca loira é suspeito de ser o autor do ataque com ácido contra a jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, em Jacarezinho, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (22). Ele aparece em imagens – do mesmo dia – de uma câmera de segurança na região. A polícia, no entanto, ainda não identificou o homem e segue com as investigações. (Assista ao vídeo abaixo)

Homem de peruca loira pode ser suspeito de atacar Isabelly Ferreira (Fotos: Redes Sociais e câmera de segurança)

Câmeras de segurança flagraram a situação que aconteceu. A situação aconteceu Isabelly sair de uma academia na Vila Ageo. A jovem está no Hospital Universitário de Londrina e aguarda vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Assista ao vídeo do homem suspeito de ataque com ácido abaixo

Imagem: Câmera de segurança

Imagens de ataque à jovem em Londrina

Nas imagens, é possível ver a mulher saindo da academia caminhando, por volta das 13h20. Logo depois, ela volta correndo segundos depois, pedindo ajuda. Populares prestaram atendimento à jovem e a levaram para uma unidade de saúde de Jacarezinho. Devido a gravidade da situação, ela foi transferida para Londrina. À princípio, um homem usando peruca loira é suspeito pelo ataque.

Conforme o relato de populares, Isabelly gritava de dor e ingeriu um pouco da substância no momento em que foi atingida. Um comerciante que trabalha na região foi quem ajudou a jovem e a levou para atendimento médico de carro em seguida. “Ela não conseguia falar, só falava ‘mãe'”, relatou o homem à equipe da RICtv. “Ela estava com a mão no rosto e ela jogava muito líquido para fora, e aquele odor de soda cáustica. Se é, eu não sei […]. Ela só chorava e chamava a mãe”, disse.

Veja o momento em que Isabelly Ferreira pede ajuda após ser atacada com ácido:

Jovem teve queimaduras no rosto e está em estado grave (Vídeo: RICtv Londrina)

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, a equipe está em diligências nesta quinta-feira (23) e já ouviu testemunhas. Ainda não há confirmação da motivação, bem como da autoria do crime. O delegado responsável pelo caso optou por não dar entrevistas à princípio. Dessa forma, a polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o suspeito, faça denúncias pelo 180.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando