Suspeito de estrangular e matar mulher no PR foi desligado da FAB após denúncia

A mulher ficou três dias fora de casa antes do crime

Publicado em 9 maio 2024, às 20h12. Atualizado às 21h00.
POST 4 DE 6

Luis Fernando Daldegan, suspeito de estrangular e matar a esposa, Francielle Frezarin, no Barreirinha, em Curitiba, já foi desligado da Força Aérea Brasileira (FAB) após receber uma denúncia da esposa. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.

Suspeito de estrangular e matar mulher no PR foi desligado da FAB após denúncia
A mulher já havia tentado se separar do suspeito outras vezes. (Foto: reprodução / Cidade Alerta / RICtv)

A situação aconteceu em 2018, quando Francielle registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra Fernando dizendo que foi agredida por ele. Além disso, a mulher afirmou que o filho, na época com 11 anos de idade, tinha ficado trancado dentro de casa. Na época, eles moravam em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o BO, o suspeito fugiu de casa após a situação. Com isso, ela precisou acionar a Polícia Militar para arrombar a casa e conseguir tirar o filho que estava trancado dentro de um dos quartos da residência. Após a denúncia em 2018, o ex-soldado foi desligado da Força Aérea Brasileira.

Leia também:

Morte de mulher estrangulada

Conforme informações apuradas pelo Grupo RIC, familiares da vítima informaram que o homem tinha costume de ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões.

Ainda, segundo informações apuradas pelo Grupo RIC, a mulher ficou três dias fora de casa. No entanto, o casal voltou a conversar e resolveu se encontrar em um bar de Curitiba. No local, os dois começaram a discutir.

Ao chegar em casa, a suspeita é de que o homem tenha estrangulado e matado a vítima. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.