Homem é preso suspeito de estrangular e matar esposa no PR por não aceitar término

A mulher ficou três dias fora de casa antes do crime

Publicado em 9 maio 2024, às 18h12. Atualizado às 21h02.
POST 1 DE 6

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (9), suspeito de estrangular e matar a esposa no Barreirinha, em Curitiba. Luis Fernando Daldegan fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso em Antonina, no Litoral do Paraná. A suspeita é de que ele tenha cometido o assassinato contra Francielle Frezarin.

Suspeito estrangula e mata esposa no Paraná após não aceitar separação
A mulher já havia tentado se separar do suspeito outras vezes. (Foto: reprodução / @luisfernandofrandaldegan / Instagram)

Conforme informações apuradas pelo Grupo RIC, familiares da vítima informaram que o homem tinha costume de ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões.

Ainda, segundo informações apuradas pelo Grupo Ric, a mulher ficou três dias fora de casa. No entanto, o casal voltou a conversar e resolveu se encontrar em um bar de Curitiba. No local, os dois começaram a discutir.

Ao chegar em casa, a suspeita é de que o homem tenha estrangulado e matado a vítima. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando