Corpo de diarista está desaparecido há 3 meses; ex-amante segue preso

Publicado em 30 dez 2022, às 19h15.

O desaparecimento da diarista Mariza Siqueira da Cruz completa três meses nesta sexta-feira (30). Ela desapareceu no dia 30 de agosto em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O ex-amante, Sérgio Correia, confessou que a matou, mas até agora o corpo não foi localizado.

Leia também:

No dia do desaparecimento, Mariza foi flagrada por câmeras de segurança entrando no carro do suspeito. Sérgio está preso em Bocaiúva do Sul. Ele tentou negar o crime, mas acabou confessando à Polícia Civil. Até agora, o ex-amante não relatou onde deixou o corpo da diarista.

A diarista era casada e deixou dois filhos. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da RICtv, ela se separou do marido e se envolveu com Correia. A família da vítima acredita que a motivação para o crime era o ciúme do suspeito.

Em depoimento, o ex-amante disse que deixou Mariza da Cruz com vida na estrada da ribeira e alegou legítima defesa. “Entrei em discussão com ela, quando Mariza apontou a faca para mim. Fui me defender e não sei se a cortei pelo braco”, relatou o suspeito.

A família espera que o suspeito diga onde deixou o corpo da diarista. “Nós queremos o corpo para podermos enterrar a menina”, disse Mariluci da Cruz, irmã da vítima.

Mostrar próximo post
Carregando