"Coração imenso": amigas lamentam morte de jovem estrangulada no PR

Publicado em 30 jan 2024, às 14h08.
POST 2 DE 2

Amigas de Eduarda Amabile Correia usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem, que foi estrangulada em casa nesta segunda-feira (29), em Araucária. O marido da vítima foi preso suspeito de cometer o crime e segue detido por feminicídio nesta terça-feira (30).

O pai da vítima, Ayton Correia, afirmou à RICtv que a filha nunca havia comentado sobre nenhum episódio de violência com o marido. “Até ontem jamais passou pela minha cabeça que na minha família poderia acontecer isso. Eu espero justiça, eu quero que ele pague pelo crime que ele cometeu”, disse Ayton. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Tiago Trindade, não tinha histórico criminal.

As amigas de Eduarda postaram homenagens nas redes. “É assim que quero lembrar de você… A ‘mina’ mais doidinha e com um coração imenso. Descanse em paz”, escreveu uma amiga.

“Meu coração está aos pedaços com a sua partida. Sua passagem será marcada pela sua alegria! Que sempre contagiava a todos que estavam ao seu redor. Saiba que você ficará sempre no meu coração e nas minhas memórias! Eu amo você amiga, descanse em paz”, postou outra.

O velório de Eduarda está sendo realizado na Capela Mortuária de Tomaz Coelho, em Araucária. O sepultamento é previsto para às 17h desta terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Tomaz Coelho.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui