"Ela tinha medo dele": Irmã diz que jovem morta pelo marido sofria violência

por Daniela Borsuk
com informações de Beatriz Frehner, da RICtv
Publicado em 12 fev 2024, às 13h50.
POST 5 DE 7

Naila Gabrielly, irmã de Nayara Queiroz, a jovem de 25 anos que foi morta pelo marido em Curitiba, contou que a vítima sofria violência doméstica. Em entrevista à RICtv, Naila relatou que incentivava Nayara a denunciar as agressões, mas que a jovem tinha medo. Após a morte da jovem, no sábado (10), Pablo Henrique Borges foi preso e confessou o crime.

Naila contou que, em um episódio, estava com Nayara em um parque quando Pablo chegou, enfurecido, e começou a brigar com a esposa, tentando agredi-la. As jovens chamaram a polícia, mas a equipe não conseguiu localizar o suspeito. Depois, Naila encorajou a irmã a procurar a delegacia, mas a vítima não seguiu com a denúncia.

“Ela não quis porque o neném era pequenininho ainda. Ela estava presa emocionalmente e ela tinha medo dele. Eu sabia que ela tinha medo dele porque ele era muito forte, em questão de força física”, relatou Naila. Segundo a irmã, o relacionamento do casal era conturbado e Pablo era ciumento e possessivo.

Após a morte da jovem, Pablo disse à polícia que Nayara tinha cometido suicídio. No entanto, na delegacia, acabou confessando o crime. “Foi muito revoltante saber que ele simulou um suicídio, fingiu, porque ele sabia do psicológico dela e usou isso contra a gente. Eu sabia que ela estava cansada, que ela estava em um estado depressivo, mas eu sabia que ela não ia se matar porque ela amava muito o filho, ela pensava muito na mãe, no meu pai”, disse Naila.

O corpo da jovem foi sepultado nesta segunda-feira (12), no Cemitério do Boqueirão.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.