Filho de motoboy morto por blogueira é fotografado no túmulo do pai no Dia dos Pais
Enzo, filho do motoboy morto por uma blogueira, foi flagrado deitado sobre o túmulo do pai, repetindo a cena que faziam juntos em vida
O pequeno Enzo, filho de Jheykson Roger Medeiros, motoboy que morreu em um acidente causado por uma blogueira, foi fotografado deitado sobre o túmulo do pai no dia dos pais. O homem, de 36 anos, foi atingido por um carro enquanto trabalhava no bairro Boqueirão, em Curitiba, em setembro de 2022.
A esposa de Jheykson, Michele Oliveira, falou pela primeira vez sobre a morte do marido, quase dois anos depois do acidente. Para a RICtv, ela disse que o filho gosta de ir sozinho ao túmulo para conversar com o pai e que, além disso, repete a cena que faziam quando o motoboy estava vivo.
“Eu não sei o que ele fala com meu marido. Ele fica deitado na mesma posição que ficava quando meu marido deitava no sofá. Mas meu filho nunca me conta o que conversa com o pai”, disse a esposa.
Michele estava em casa quando soube que o marido morreu no acidente. Ela disse que ele sempre foi muito responsável e que não acreditou quando recebeu a notícia.
“Até agora não caiu a ficha. Eu não acredito que ele se foi. Foi o pior dia da minha vida”, desabafou.
Blogueira que causou o acidente que matou motoboy segue em liberdade
A motorista que causou o acidente na Rua Pedro Paulo Setúbal é a blogueira Cássia Vialli Martins, que é ré no processo. Segundo denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Cássia dirigia uma Hilux na contramão quando atingiu o motoboy Jheykson. Após o acidente, a mulher fugiu sem prestar socorro.
Cássia foi indiciada por homicídio doloso e omissão de socorro, já que fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela está proibida pela Justiça de dirigir, frequentar casas noturnas e sair de casa aos finais de semana durante a noite.
A família do motoboy morto no acidente flagrou a blogueira em uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba. O vídeo foi gravado em março deste ano. Vialli foi retirada do estabelecimento após denúncia dos familiares das vítimas.
“Ele não vai ver o Enzo se formar, construir uma família e nem tirar carteira. E a pessoa que fez isso está vivendo normalmente. Isso é injusto para nós”, finalizou Michele.
Acidente com morte de motoboy
Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local sem prestar socorro e apresentava sinais de embriaguez.
A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingido o trabalhador.
Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, foi levada para outro carro e retirada da cena.
Testemunhas acionaram socorro, mas Jheykson não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais e nas ruas, amigos e familiares se manifestaram pedindo por Justiça.
Pai da vítima morreu antes do julgamento
O pai do motociclista, Almir Medeiros, morreu em abril deste ano. De acordo com o advogado Jackson Bahls, que representa a família de Jheykson, Almir enfrentava um quadro de depressão. “Infelizmente ele não viu a justiça sendo feita. Enquanto isso, a assassina está por aí em baladas aproveitando a vida”, desabafou o advogado.
Ele foi um dos principais representantes na luta por justiça pela morte do filho. Alguns dias após o acidente, o homem divulgou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a morte do filho e direcionou o recado para a blogueira, suspeita de embriaguez ao volante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui