Homem casado que atirou em namorada tinha histórico agressivo, diz testemunha
A vítima, de 33 anos, levou um tiro no peito dentro de casa, em Almirante Tamandaré
Moradores do Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), contaram detalhes do perfil do homem que atirou contra uma mulher na noite da última quarta-feira (29). O suspeito é um homem casado, que mantinha um relacionamento com a vítima.
Em entrevista para a RICtv, uma testemunha que não quis se identificar revelou que o suspeito tinha histórico de agressão e, além disso, acusou o homem de agiotagem.
“Ele é bruto. Não é a primeira vez. Já espancou e surrou outras pessoas. Ele é agiota e tomou a casa de uma vizinha do bairro, que pegou dinheiro emprestado dele”, revelou.
A reportagem do Cidade Alerta Paraná foi até Colombo, município da Grande Curitiba, e encontrou o homem casado suspeito de atirar contra a mulher. Ele não quis se manifestar sobre o assunto e falar sobre a sua versão. Veja na reportagem:
Mulher baleada por homem casado passa por cirurgia
A mulher de 33 anos baleada na noite desta quarta-feira (29), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, passa por cirurgia no Hospital Evangélico, na capital. O rapaz invadiu a casa da vítima e disparou contra o peito dela.
O crime aconteceu na Rua Ângelo Prosdócimo, no Jardim Alvorada. De acordo com a mãe da vítima, o homem casado morava próximo ao local. Os amantes se desentenderam e familiares da mulher retiraram o suspeito da casa. Entretanto, minutos depois, o homem retornou ao local com uma arma de fogo, arrombou a porta e efetuou disparos.
Leia também: Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”
Os tiros atingiram uma motocicleta, paredes e móveis da residência, além disso, feriram a vítima que estava no interior da residência. A mãe da mulher baleada em Almirante Tamandaré esteve em frente ao imóvel e quase foi atingida pelos tiros.
Leia também:
- Julgamento Mara Boca Aberta: maioria rejeita cassação do mandato da vereadora
- Menina desaparece a caminho da escola e é encontrada morta
“Cheguei na casa do meu filho, ele descarregou a pistola em mim. Tentou matar eu também. Descarregou no portão, acertou a moto do meu filho. Então eu gritava ‘para, para, para’. Daí ele entrou na casa e baleou ela. Pegou a moto e fugiu na sequência”, contou Lucineia, que trabalha como auxiliar de serviços gerais.
Familiares da vítima repassaram informações sobre o suspeito. Porém, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ainda não encontrou o homem.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 5
Homem casado invade casa da amante e atira contra mulher em Almirante Tamandaré
30 maio 2024 às 08h15
-
POST 2 DE 5
Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”
30 maio 2024 às 10h20
-
POST 3 DE 5
Mulher baleada por "namorado" casado em Almirante Tamandaré passa por cirurgia
30 maio 2024 às 13h16
-
POST 4 DE 5VENDO AGORA
Homem casado que atirou em namorada tinha histórico agressivo, diz testemunha
30 maio 2024 às 20h26