Homem casado que atirou em namorada tinha histórico agressivo, diz testemunha

A vítima, de 33 anos, levou um tiro no peito dentro de casa, em Almirante Tamandaré

por Guilherme Fortunato
com informações de Leonardo Gomes RICtv
Publicado em 30 maio 2024, às 20h26. Atualizado em: 31 maio 2024 às 12h41.
POST 4 DE 5

Moradores do Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), contaram detalhes do perfil do homem que atirou contra uma mulher na noite da última quarta-feira (29). O suspeito é um homem casado, que mantinha um relacionamento com a vítima.

Homem casado atira contra namorada em Almirante Tamandaré
Garrafas de cerveja quebradas foram encontradas no local do crime

Em entrevista para a RICtv, uma testemunha que não quis se identificar revelou que o suspeito tinha histórico de agressão e, além disso, acusou o homem de agiotagem.

“Ele é bruto. Não é a primeira vez. Já espancou e surrou outras pessoas. Ele é agiota e tomou a casa de uma vizinha do bairro, que pegou dinheiro emprestado dele”, revelou.

A reportagem do Cidade Alerta Paraná foi até Colombo, município da Grande Curitiba, e encontrou o homem casado suspeito de atirar contra a mulher. Ele não quis se manifestar sobre o assunto e falar sobre a sua versão. Veja na reportagem:

https://www.youtube.com/live/lQ8FfW8_weQ?si=WK4UAPyjmap-eJEd&t=3769

Mulher baleada por homem casado passa por cirurgia

A mulher de 33 anos baleada na noite desta quarta-feira (29), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, passa por cirurgia no Hospital Evangélico, na capital. O rapaz invadiu a casa da vítima e disparou contra o peito dela.

Mulher baleada por homem casado em Almirante Tamandaré passa por cirurgia
O crime foi no Jardim Alvorada, em Almirante Tamandaré (Foto: Reprodução/Youtube/RICtv)

O crime aconteceu na Rua Ângelo Prosdócimo, no Jardim Alvorada. De acordo com a mãe da vítima, o homem casado morava próximo ao local. Os amantes se desentenderam e familiares da mulher retiraram o suspeito da casa. Entretanto, minutos depois, o homem retornou ao local com uma arma de fogo, arrombou a porta e efetuou disparos.

Leia também: Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”

Os tiros atingiram uma motocicleta, paredes e móveis da residência, além disso, feriram a vítima que estava no interior da residência. A mãe da mulher baleada em Almirante Tamandaré esteve em frente ao imóvel e quase foi atingida pelos tiros.

Leia também:

“Cheguei na casa do meu filho, ele descarregou a pistola em mim. Tentou matar eu também. Descarregou no portão, acertou a moto do meu filho. Então eu gritava ‘para, para, para’. Daí ele entrou na casa e baleou ela. Pegou a moto e fugiu na sequência”, contou Lucineia, que trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Familiares da vítima repassaram informações sobre o suspeito. Porém, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) ainda não encontrou o homem.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando