Homem é suspeito de matar ex-mulher e amigo na frente da filha de 1 ano
As vítimas foram mortas a tiros. O suspeito do crime está foragido desde sábado (25)
Um homem de 29 anos, é suspeito de invadir uma casa e matar a ex-mulher e o amigo a tiros em frente à filha de 1 ano. O caso foi registrado no último sábado (25), em Porto Velho (RO). De acordo com testemunhas, o suspeito e a vítima haviam se separado recentemente.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada ao lado do corpo da mãe. As vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos de Souza, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.
- Leia também:
- Esteticista desaparecida é encontrada morta enterrada dentro de casa
- Homem é suspeito de planejar morte da esposa para ficar com R$ 60 mil do seguro
- Suspeito de matar esposa asfixiada para desbloquear celular é denunciado pelo MPPR
A princípio, o suspeito do crime é Vinícius Wallace do Casal Marinho, que ainda está foragido. Conforme as investigações preliminares, a vítima tinha medida protetiva contra o suspeito. Apesar disso, o homem foi até a residência dela armado, pulou o muro, invadiu a casa cometeu os assassinatos.
Câmeras de segurança registraram fuga de suspeito de matar a ex-mulher
As câmeras de segurança do local registraram o momento em que ele invadiu a casa da mulher. Na gravação, é possível ver que logo após o crime, ele contou com a ajuda de uma outra pessoa para fugir. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e homicídio. As informações são do Portal UOL.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!