Um médico plantonista causou tumulto em Mauá da Serra, no norte do Paraná, na noite de sábado (13). Segundo testemunhas, ele chegou atrasado no plantão e estava embriagado. Além disso, o médico bêbado pulou a janela e fugiu da Polícia Militar (PM).

A própria equipe do Posto de Saúde em que ele iria trabalhar denunciou o homem. Ele deveria iniciar o plantão às 19h e terminar às 7h do dia seguinte, mas chegou às 21h sem condições de atender as pessoas. O médico fugiu, chegando a danificar a tela de proteção da janela pela qual pulou.

Quando os policiais foram atender a ocorrência do suposto médico bêbado, já havia outras pessoas no local para acompanhar a situação, incluindo vereadores. As testemunhas confirmaram que o suspeito estava embriagado e a equipe da PM fez as orientações quanto às medidas cabíveis.

Em nota, a Prefeitura de Mauá da Serra disse que o suspeito foi enviado para o plantão de 12h por uma empresa que presta serviços médicos ao município. Foi determinada a abertura de sindicância para investigar o caso e, com as devidas conclusão, serão adotadas medidas contra a empresa, médico e outros envolvidos. Tudo será comunicado ao Conselho Regional de Medicina e Ministério Público.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

15 abr 2024, às 10h49. Atualizado em: 16 abr 2024 às 08h08.
Mostrar próximo post
Carregando