Em 2022, um médico causou confusão no Hospital São Rafael em Rolândia, no norte do Paraná, após ser acusado de ir trabalhar embriagado. A suspeita é de que seja o mesmo médico que fugiu do plantão neste sábado (13). A informação foi confirmada à RICtv pelo diretor do Posto de Saúde de Mauá da Serra.

Na primeira ocorrência, o homem teria sido agredido por outro profissional e foi preso. Já segundo o boletim de ocorrência deste sábado, testemunhas disseram que ele estava novamente embriagado. A própria equipe do Posto de Saúde o denunciou.

Ele deveria trabalhar por 12h, mas chegou atrasado e sem condições de atender os pacientes. O médico que fugiu do plantão teria pulado de uma janela para escapar da Polícia Militar (PM), chegando a danificar a tela de proteção.

Em nota, a Prefeitura de Mauá da Serra disse que irá abrir uma sindicância para investigar o caso. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRMPR) também informou que está acompanhando o ocorrido e aguarda o envio do comunicado oficial pelas autoridades competentes. Também foi confirmado que o médico está regularmente inscrito no CRM.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

15 abr 2024, às 13h40.
Mostrar próximo post
Carregando