Médico que fugiu de plantão já teria ido trabalhar bêbado outras vezes
Em 2022, um médico causou confusão no Hospital São Rafael em Rolândia, no norte do Paraná, após ser acusado de ir trabalhar embriagado. A suspeita é de que seja o mesmo médico que fugiu do plantão neste sábado (13). A informação foi confirmada à RICtv pelo diretor do Posto de Saúde de Mauá da Serra.
Na primeira ocorrência, o homem teria sido agredido por outro profissional e foi preso. Já segundo o boletim de ocorrência deste sábado, testemunhas disseram que ele estava novamente embriagado. A própria equipe do Posto de Saúde o denunciou.
Ele deveria trabalhar por 12h, mas chegou atrasado e sem condições de atender os pacientes. O médico que fugiu do plantão teria pulado de uma janela para escapar da Polícia Militar (PM), chegando a danificar a tela de proteção.
Em nota, a Prefeitura de Mauá da Serra disse que irá abrir uma sindicância para investigar o caso. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRMPR) também informou que está acompanhando o ocorrido e aguarda o envio do comunicado oficial pelas autoridades competentes. Também foi confirmado que o médico está regularmente inscrito no CRM.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui